A Flora Londrina Viveiro é uma empresa comprometida com a total satisfação de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Condições geraisAs ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sempre ser comunicadas à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. O produto não pode ser devolvido sem essa comunicação e cabe exclusivamente à Flora Londrina Viveiro a determinação da forma de devolução do produto. Conserve a embalagem original e mantenha as plantas hidratadas até o contato com nossa equipe de atendimento, que vai auxiliar prontamente. A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Flora Londrina Viveiro). Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido: Embalagem violada; Produto avariado no transporte; Produto em desacordo com o pedido; |
Devolução por arrependimento / desistênciaPara devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. |
Produto em desacordo com o pedido realizadoSe o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento através do contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. |
Ressarcimento de valoresPara os casos de devolução de produto, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do produto devolvido, somando-se o valor do frete, serão ressarcidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima. O prazo máximo para estorno dos valores pagos é de 10 (dez) dias após a devolução do(s) produto(s) e sua devida conferência. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado. BOLETO BANCÁRIO: O estorno será feito na conta indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros. |
A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora